Governo do Município adquire 4 veículos e recebe ônibus do Estado

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município apresentou hoje (26), na praça Dom Lafayette Libânio, novos veículos para atendimento à população. Foram adquiridos três carros destinados para o Departamento de Saúde e um caminhão para atuar na limpeza pública. A Educação também foi beneficiada com um novo ônibus do governo estadual, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O veículo tem 44 lugares e conta com acessibilidade para cadeirantes.

Desde 2017, o Governo do Município desenvolve um plano de ação para modernizar e ampliar a frota municipal. Desde este período, já foram adquiridos, seja com recursos próprios ou convênios entre governo federal e estadual, 30 veículos novos, entre eles, caminhão, van, ambulância UTI, motos, automóveis, ônibus, micro-ônibus, pá-carregadeira, trator, entre outros.

Para o Executivo, a meta é garantir a renovação da frota e atender com mais qualidade quem depende do transporte municipal. O Governo do Município ressaltou que os novos veículos é reflexo de trabalho pautado na economia e também na parceria com deputados estaduais e federais. Citou também que, ao substituir os veículos antigos, o município poderá economizar em manutenção.

O Governo do Município faz menção para o empenho do deputado estadual Roque Barbieri (PTB) que ajudou na liberação do ônibus para o Departamento de Educação. O veículo será destinado para o transporte dos alunos das escolas de ensino infantil e fundamental.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 26-06-2020[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”16412,16413″ img_size=”full” title=”Veículos novos”][/vc_column][/vc_row]