Governo do Município faz manutenção e recupera veículo da frota municipal

Para garantir a durabilidade dos veículos, o Governo do Município realiza a manutenção da frota municipal. Hoje (3) foi apresentado uma caminhonete recuperada com recursos próprios. Foi feito manutenção mecânica, troca de estofados e pintura, entre outros ajustes, para contribuir nos trabalhos diários na cidade.

Desde 2017, o Governo do Município, além da manutenção, também desenvolve um plano de ação para modernizar e ampliar a frota municipal. Neste período, já foram adquiridos, seja com recursos próprios ou convênios, entre governo federal e estadual, 30 veículos novos, entre eles, caminhão, van, ambulância UTI, motos, automóveis, ônibus, micro-ônibus, pá-carregadeira, trator.

Para o Executivo, a meta é garantir a renovação da frota e atender com mais qualidade quem depende do transporte municipal. O Governo do Município ressaltou que os novos veículos é reflexo de trabalho pautado na economia e também na parceria com deputados estaduais e federais. Citou também que, ao substituir os veículos antigos, o município economiza em manutenção.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 03-08-2020