Prefeitura recebe novos tablets do Governo do Estado de São Paulo

O Governo do Município de Buritama (SP) através do Departamento Municipal de Saúde, recebeu 2 novos tablets do Governo do Estado de São Paulo, que serão utilizados pelos profissionais que trabalham na vacinação contra a COVID-19.

Os equipamentos visam facilitar o preenchimento das informações de cada pessoa que está recebendo o imunizante no sistema de vacinação do Governo do Estado.

O Diretor do Departamento Municipal de Saúde Edilson Carlos de Paiva disse que os tablets chegaram em um bom momento, pois é possível verificar o pré-cadastro e lançar em tempo real os dados das pessoas que estão sendo vacinadas.

“Agradecemos ao Governo do Estado de São Paulo, pelo envio dos tablets ao nosso município, eles irão auxiliar e agilizar os trabalhos no sistema da vacinação” ressaltou o Prefeito Municipal, Rodrigo Zacarias dos Santos.

DATA DA PUBLICAÇÃO: 22/04/2021