Prefeitura instala câmeras para inibir descarte incorreto de lixo no antigo aterro sanitário

O Governo do Município de Buritama (SP), realizou a instalação de câmeras no antigo aterro sanitário, que fica na via de acesso Francisco José Feroldi, para tentar inibir o descarte irregular de materiais de frente ao local.

Os equipamentos realizam o monitoramento 24 horas por dia, e já foram incluídos na central de videomonitoramento do município. As pessoas que forem flagradas jogando lixo no local, serão identificadas e multadas.

Com a realização desta ação esperamos que o descarte irregular, amenize ou acabe, gostaria ainda de pedir a contribuição dos munícipes que não cometam essas irregularidades, pois nosso município conta com coleta de lixo, e disponibiliza o serviço de caçamba para os cidadãos, comentou o prefeito municipal Rodrigo Zacarias dos Santos.

DATA DA PUBLICAÇÃO: 29/07/2021