Programa Municipal de Doação de Animais do Canil de Buritama

O Governo do Município de Buritama (SP) por meio do Departamento de Meio Ambiente, realizou através do Programa Municipal de Doação de Animais do Canil de Buritama a primeira exposição para adoção de animais na feira livre que acontece todas as terças-feiras em nosso município.

Durante a feira aconteceu a adoção de 9 cães que encontraram um novo lar, no total de 12 que foram levados até a feira. Este evento inicialmente será realizado nos dias da feira livre que acontece as terças-feiras.

Os cães que ganharam um novo lar serão agora monitorados para acompanhar a adaptação, bem como seus donos também serão acompanhados pelo departamento responsável.

Gostaria de agradecer a todos que fizeram a adoção, e também todos os envolvidos no programa e nos ajudaram na organização, os Departamentos de Cultura e Turismo, Departamento de Esporte, as estagiárias de medicina veterinária que estagiam conosco, e todos aqueles que de uma forma ou outra contribuíram para esta ação acontecer. Comentou o Diretor do Departamento de Meio Ambiente, Giancarlo.

Adoção

Os interessados em fazer a adoção ou maiores informações é só procurar pelo Departamento de Meio Ambiente que fica no paço municipal ou através do telefone (18) 3691-9200.

DATA DA PUBLICAÇÃO: 03/08/2021