MUNICÍPIO ENTREGA TABLETS E REALIZA TREINAMENTO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

O Governo do Município de Buritama (SP) através do Departamento Municipal de Saúde realizou nos dias 08 e 09 de setembro, no anfiteatro do Centro Cultural Graciliano Ramos, a entrega de Tablets e treinamento para os 31 agentes comunitários de saúde.

O treinamento contou com a participação do Grupo Assessor Público, juntamente com a equipe DPAAC (Divisão de Planejamento Auditoria, Avaliação e Controle).

Os equipamentos irão dar mais agilidade aos trabalhos dos agentes e assim possibilitando a atualização de dados e demais informações já durante a visita, explicou o Diretor do Departamento Municipal de Saúde, Edilson Carlos de Paiva.

O Governo do Município está investindo cada vez mais em material de informática para melhora de serviço em campo dos agentes de saúde, e reafirma o compromisso de melhorar os serviços a toda população e aos servidores municipais.

DATA DA PUBLICAÇÃO: 13/09/2021