Assinatura de Convênio é celebrada pelo Prefeito e Vice-prefeito

Através do Programa Patrulha Agrícola o Prefeito Rodrigo Zacarias e seu Vice Luciano César Batista, celebraram a assinatura de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo no último sábado 26, de março. O evento aconteceu no município de Santa Fé do Sul e contou com a presença de Itamar Borges, Secretário da Agricultura e Abastecimento. Estiveram presentes também acompanhando a assinatura, os vereadores Cristina Nobre, Febem, Marquinhos Barbosa, Joãozinho Perez e Tonhão.

Tivemos o prazer de ter nossa cidade contemplada com 1 Retroescavadeira, 1 Pá Carregadeira e 1 Caminhão Basculante, essas conquistas são de grande importância para nosso município, com elas serão feitas as melhorias necessárias nas estradas rurais. Agradecemos em nome da população ao Governador do Estado de São Paulo João Doria juntamente de seu Vice Rodrigo Garcia, aos Deputados Estaduais Roque Barbieri e Carlão Pignatari e ao Secretário da Agricultura e Abastecimento Itamar Borges.

Por fim o Prefeito Rodrigo frisou “Essas conquistas são valiosas e importantes, com ela realizaremos um trabalho de conservação, além de melhorar a infraestrutura e segurança para as famílias e trabalhadores que passam pelas estradas rurais todos os dias”.

Prefeito Rodrigo Zacarias e o Vice Luciano com os vereadores, na companhia do Secretário da Agricultura e Abastecimento Itamar Borges.
Caminhão Basculante.
Pá Carregadeira.
Prefeito Rodrigo e o Vice Luciano, acompanhados dos vereadores Marquinhos Barbosa, Febem, Tonhão, Cristina Nobre e Joãozinho Perez.