XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Governo do Município de Buritama, por meio do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convidam para a XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. O tema por sua vez é a “Situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de covid-19: Violações e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.”

A conferência acontece terça-feira, dia 25 de outubro no Anfiteatro Municipal “Elídio Rodrigues”, com início às 8h e termino às 13h. É importante que participem e fortaleçam o diálogo e a cooperação entre usuários, órgãos e entidades governamentais e não governamentais.