Prefeito Rodrigo recebe calendário do Corpo de Bombeiros

O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos recebeu hoje (7), o calendário dos Bombeiros do soldado da Polícia Militar, Ulisses Scacalossi Athayde. Participou da entrega o brigadista municipal de Buritama, Rafael Júnior de Almeida.

Segundo o soldado Ulisses, a base comunitária dos bombeiros de Buritama fica na rua General Glicério, 691, próximo ao salão da terceira idade. Para informações e ocorrências, o morador pode entrar em contato pelo 193.

“A população pode solicitar atendimento em emergências clínicas, acidentes de trânsito, incêndios, animais em situação de riscos, acidentes pessoais, queda da própria altura, afogamento, entre outras ocorrências”, disse Ulisses.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a parceria com os profissionais do corpo de bombeiros é importante e oferece segurança e atendimento de qualidade para situações de risco à vida.

“Estimamos muito o trabalho do corpo de Bombeiros. Eles são parceiros imprescindíveis para o município. Somos gratos pelos serviços prestados e por estar sempre pronto para atender as ocorrências em Buritama e região”, comentou o prefeito.

Publicação: 07-03-2023 – às 15h 42