Governo do Município interdita ponte com problemas estruturais na zona rural

O Governo do Município, por meio do Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Unidade de Trânsito, informa sobre a proibição do tráfego de veículo pesado na Estrada Municipal ‘Prefeito Realino Feroldi’- BTM-070, no trecho 2, por causa de uma ponte danificada. Para evitar acidentes, foi reforçado a sinalização no local, proibindo o tráfego de caminhões acima de 4 mil quilos.

De acordo com o diretor de Planejamento, Giancarlo Sanches Mestriner, a sinalização foi reforçada para evitar acidentes. Ele informou que uma equipe da Unidade de Trânsito esteve no local para fixar placas. Ainda segundo ele, o Governo do Município buscará recursos para que o problema seja resolvido em breve.

“É importante os motoristas redobrarem a atenção no local e respeitar as placas de sinalização. Já estamos tomando as providências para que o problema seja resolvido”, disse o diretor. Ele comentou ainda que a ponte é uma ligação importante para o fluxo de escoamento dos produtos do agronegócio e dá acesso à Rodovia SP-461 – Deputado Roberto Rollemberg. “Com a interdição é preciso fazer um desvio pela Estrada Municipal Flávio Florindo – BTM-450 no trecho 1”, concluiu.

Publicação: 27-03-2023 – às 13h48