O filme ‘A Fuga das Galinhas’ estará em cartaz nesta quarta na Biblioteca Municipal

O Departamento de Cultura realiza nesta quarta-feira (26), sessão de cinema na biblioteca municipal, com a exibição do filme infantil ‘A Fuga das Galinhas’, com público limitado. O filme faz parte da programação do Ponto MIS e oferece uma programação gratuita para todas as idades.

Mais informações sobre a exibição do filme podem ser obtidas pelo telefone (18) 3691-1740 ou pelo e-mail culturaburitama@hotmail.com. Outra opção é na biblioteca municipal, localizada na praça Dom Lafayette Libânio, 16 – Centro. O local atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Os filmes são cedidos pelo Museu Da Imagem e Som (MIS), por meio do Ponto MIS. A atração conta com a parceria do Departamento de Cultura e apoio do Governo do Município de Buritama.

Publicação: 24-04-2023 – às 14h09