Pintura e sinalização de solo são feitas para melhorar o trânsito em Buritama

O Governo do Município, por meio da Unidade de Trânsito, está realizando ações nas vias públicas do município, como pintura em lombadas e sinalização de solo. O objetivo é promover uma melhor visualização para os motoristas como medida de segurança no trânsito.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, os quebra-molas ou lombadas são aliados no trânsito e ajudam a educar os condutores sobre a velocidade. “O motorista precisa ter consciência sobre as leis de trânsito para evitar acidentes”, disse o prefeito Rodrigo.

Até o momento, já foram feitas as pinturas na faixa de pedestre em ruas e avenidas da cidade. A ação continua com a pintura nas lombadas e fixação de placas de sinalização.

Publicação: 19-05-2023 – às 11h56