Governo do Município investe em mobilidade no campo do Brasil

A mobilidade urbana é uma preocupação do Governo do Município e os recursos na melhoria oferece condições de circulação da população, o que influência diretamente na qualidade de vida. Em Buritama, o campo do Brasil recebe investimento na infraestrutura.

De acordo com o Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, serão construídos 917,18 metros lineares de muro e de 1.077,96 metros quadrados de calçada com seis rampas de acessibilidade. O setor comentou ainda que haverá portões laterais e o plantio de 14 palmeiras nas calçadas.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a construção do muro e da calçada no campo do Brasil vai melhorar a estrutura do tradicional estádio que marcou a história do futebol na cidade.

“O município de Buritama vem apresentando um crescimento importante nos últimos anos e, para acompanhar esse desenvolvimento, o Governo do Município conta com um planejamento de obras para serem executadas durante o ano. A mobilidade urbana faz parte das ações, de forma que buscamos oferecer uma melhor locomoção aos pedestres”, destacou o prefeito Rodrigo.

Publicação: 22-06-2023 – às 07h52