Governo do Município inicia a construção de calçada no campo do Brasil

O Governo do Município iniciou a construção de calçada no campo do Brasil para melhorar a mobilidade de pedestres. O investimento contempla ainda a construção de muro ao redor do conjunto esportivo que já foi palco de jogos memoráveis na época do Brasil e dos tradicionais clássicos entre Buritama e América.

De acordo com o Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, serão construídos 917,18 metros lineares de muro e de 1.077,96 metros quadrados de calçada com seis rampas de acessibilidade. O setor comentou ainda que haverá portões laterais e o plantio de 14 palmeiras nas calçadas.

Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, quem mora próximo ao campo do Brasil já percebe a mudança na infraestrutura ocorrida no local. Ele comentou ainda que nos últimos anos, o município recebeu investimento em pavimentação asfáltica, recape e urbanização.

“Toda obra realizada busca-se contribuir com o desenvolvimento urbano da cidade, de forma que motoristas e pedestres tenham uma mobilidade adequada e segura. O município tem recebido recursos, para que consiga atender as necessidades dos moradores, ao mesmo tempo, garantir um espaço que atrai investimentos e o fortalecimento do turismo”, comentou o prefeito Rodrigo.

Publicação: 05-07-2023 – às 13h15