Crianças produzem curta-metragem durante oficina de cinema

A oficina ‘Fazendo cinema com aplicativos’ movimentou hoje (11), a semana de férias na Biblioteca Municipal. As crianças elaboraram um curta-metragem e abusaram da criatividade durante a produção do filme. Amanhã (12), acontece contação de histórias e a programação termina na quinta-feira (13), com feira do livro e contação de histórias.

Para participar das atividades é preciso fazer previamente uma inscrição para a programação de férias da biblioteca, que fica na praça Dom Lafaiete Libânio, 16, Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Informações: (18) 3691-1740.

A oficina foi disponibilizada pela Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, através do Museu Da Imagem e Som (MIS) e Ponto MIS, em parceria com o Governo do Município, por meio do Departamento de Cultura.

Horário: 14h – Classificação: a partir 7 anos

Local: Biblioteca Municipal

Vagas: 20 inscritos

Horário: 8h às 18h (Feira de livros)