Prefeito Rodrigo assina convênio em infraestrutura com governo estadual

O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos assinou nesta terça-feira (18) convênio com o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH). O recurso destinado ao município faz parte do Programa Especial de Melhorias (PEM) para a realização de obras para a prática de esportes (construção de sanitários e vestiários) no conjunto habitacional Jacintho de Oliveira Neto.

De acordo com informações da assessoria, o secretário Marcelo Branco informou que a parceria entre governo estadual e prefeituras será cada vez mais aprofundada. Ele frisou que o investimento inclui habitação e também desenvolvimento urbano. Foram beneficiados 36 municípios do interior, que receberão investimentos de R$ 10 milhões em infraestrutura e estímulo à implantação de serviços públicos e ações de inclusão social.

“Fizemos questão de organizar esse encontro para identificar, resolver ou buscar soluções para pequenos municípios. Nós estamos fazendo uma reestruturação nas regiões metropolitanas, onde concentramos nossos esforços para estruturar projetos e compreender suas dinâmicas. Hoje, a demonstração é de que não esquecemos das demais cidades, pois vamos cuidar de todos os municípios, sendo que os prefeitos são muito bem vindos na nossa secretaria”, afirmou.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o convênio irá beneficiar e contribui para a melhoria da infraestrutura da cidade. Ele comentou ainda que a meta é conseguir novos convênios que contribuam para o desenvolvimento urbano de Buritama.

“Estamos felizes por mais essa conquista para o município, sabemos que o trabalho não para e a meta e buscar novos recursos que possam beneficiar a mobilidade urbana, infraestrutura e o desenvolvimento da cidade, de forma que possamos melhorar a qualidade de vida da população”, enfatizou o prefeito Rodrigo.

Publicação: 19-07-2023 – às 08h22