Governo do Município inicia reforma do velório municipal

O Governo do Município de Buritama iniciou na quarta-feira (26) a reforma e adequação do velório municipal. O local receberá investimentos de R$ 94.999,00 mil para melhorar a infraestrutura do espaço, com previsão de término em novembro.

Entre as melhorias estão a criação de rampas de acesso, adaptações dos banheiros com acessibilidade, troca de pisos, reforma na cozinha e nos quartos. O objetivo é melhorar a infraestrutura e oferecer um espaço com mais conforto às pessoas que estão em situação de luto.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a reforma irá melhorar a mobilidade das pessoas e a infraestrutura do velório municipal. “O investimento é importante para garantir um espaço adequado durante o período de luto das famílias”, concluiu o prefeito.

Publicação: 01-08-2023 – às 14h59