Governo do Município faz audiência para discutir orçamento dos departamentos

O Governo do Município de Buritama realiza nesta quinta-feira (10), às 18h, na Câmara Municipal, para discutir as prioridades orçamentárias de cada departamento, entre eles, Planejamento, Cultura, Esporte e Lazer, Turismo, Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

O objetivo do encontro é contar com a participação de todos. A meta é contar com as manifestações do público para debater o orçamento dos departamentos, como forma de investir nas necessidades e anseios dos moradores.

De acordo com o diretor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Giancarlo Sanches Mestriner, por se tratar de uma audiência pública, a população em geral, bem como entidades e órgãos da sociedade civil, poderá fazer questionamentos ou sugestões durante o encontro com base nas informações apresentadas na reunião, tudo será compilado e ajudará a administração municipal a fazer política pública mais assertiva, voltada ao atendimento de nossos munícipes.

“É muito importante a participação de todos, já que as opiniões dos moradores irão contribuir para os investimentos no próximo ano, dessa forma realizaremos teremos a oportunidade de dialogar e debater temas que atenderão as necessidades de todos”, enfatizou o diretor Giancarlo.

Conforme o Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, com a participação da população é possível realizar uma administração participativa. “As pessoas podem dar apresentar ideias, compreender como funciona um departamento público, pode sugerir e entender sobre as prioridades. A ideia é contar com a maior participação popular possível”, finalizou o prefeito.

Publicação: 04-08-2023 – às 08h28