Cultura realiza sessão de cinema infantil na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Buritama realizou na terça-feira (8), nova sessão de cinema para o público infantil, com a exibição do longa-metragem ‘Minhocas’, com entrada gratuita e público limitado. O filme faz parte da programação cinematográfica, com o intuito de trazer a população infantil para conhecer novas expressões de arte.

Os filmes são cedidos pelo Museu Da Imagem e Som (MIS), por meio do Ponto MIS. A atração conta com a parceria do Departamento de Cultura e apoio do Governo do Município de Buritama.

Segundo a diretora de Cultura, Luciene de Oliveira Santos, durante o ano haverá novas exibições de filmes para atender o público infantil. “É muito importante trazer as crianças para dentro da Biblioteca, além de incentivar a leitura, oferecemos atividades culturais, como um complemento para a formação educacional deles”, comentou a diretora.

Mais informações sobre as sessões gratuitas podem ser obtidas pelo telefone (18) 3691-1740. Outra opção é na Biblioteca Municipal, localizada na praça Dom Lafaiete Libânio, 16 – Centro. O local atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Publicação: 09-08-2023 – às 14h39