Governo do Município realiza pintura na Avenida Daniel Luiz Guerbas

O Governo do Município realizou na avenida Daniel Luiz Guerbas pintura no canteiro central e nas calçadas de acesso ao Distrito Industrial e aos bairros Interlagos e Nova Aliança. O objetivo foi melhorar a visibilidade do local e a ação faz parte do plano de melhoria da mobilidade urbana.

A ação aconteceu em toda a extensão da avenida e teve como objetivo garantir a segurança viária e facilitar a visualização para motoristas e pedestres que trafegam pelo local que dá acesso ao município de Zacarias.

De acordo com o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o serviço de manutenção é importante para auxiliar na circulação de carros, ciclistas e pedestres. “O serviço ajuda a aumentar a segurança no trânsito ao demarcar melhor as guias e canteiros, dando melhor visibilidade aos limites laterais da via, principalmente no período noturno”, comentou o prefeito Rodrigo.

Publicação: 29-08-2023 – às 16h20