Saúde realiza audiência pública na Câmara Municipal

O Departamento de Saúde realizou na segunda-feira (28), audiência pública, na Câmara Municipal. O objetivo foi apresentar os projetos e os recursos destinados para a atenção básica, média e alta complexidade, assistência farmacêutica, vigilâncias, gestão e Covid-19.

Durante a audiência foi apresentado informações sobre as ações desenvolvidas no município, entre elas, Estratégia da Saúde da Família; Programa Saúde da Criança, Adolescente, Mulher, Saúde Materna, Idoso e Homem; projetos de intensificação de combate à dengue e doenças transmissíveis como tuberculose, hanseníase, entre outras.

Para o diretor de Saúde, Edilson Carlos de Paiva, a audiência pública é uma oportunidade para apresentar as ações e projetos voltados a saúde da população. Ele explicou ainda que o evento possibilitou um debate entre os funcionários, no intuito, de esclarecer dúvidas e melhorar o serviço prestado.

“O evento teve como objetivo promover o debate entre os participantes sobre as ações do Departamento de Saúde. Sabemos da importância do diálogo e da necessidade de melhorar a cada dia, para que possamos alcançar a cada ano resultados positivos para o município, onde a população esteja mais saudável e com qualidade de vida”, concluiu o diretor.

Publicação: 31-08-2023 – às 07h28