Saúde recebe doação de 70 caixas de álcool em gel da empresa JB de São Paulo

O Governo do Município, por meio do Departamento de Saúde, agradece a doação da empresa JB de São Paulo pela doação de 75 caixas de álcool em gel. O material foi destinado para as UBSs Jaime Pinto Cunha e Nicola Lavechia.

Segundo o diretor de Saúde, Edilson Carlos de Paiva, os fracos de álcool em gel foram distribuídos para os postos de saúde (15 caixas); Santa Casa de Buritama (20 caixas); Santa Casa de Araçatuba (20 caixas); prefeitura de Barbosa (15 caixas)

“A iniciativa da doação foi do empresário João Bessa que se prontificou a ajudar o município. Queremos agradecer a generosidade dele e com a doação, conseguimos atender as unidades de saúde de Buritama e também destinados para a região”, comentou o diretor Edilson.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Publicação: 06-10-2023 – às 14h51