Cultura exibiu o filme ‘Um broto legal’ na Biblioteca Municipal

O Departamento de Cultura realizou nesta terça-feira (24) sessão de cinema gratuito na Biblioteca Municipal, com a exibição do filme ‘Um broto legal’, com público limitado. Os filmes são cedidos pelo Museu Da Imagem e Som (MIS), por meio do Ponto MIS.

O longa-metragem conta a história da primeira cantora de rock nacional, Celly Campello. Uma espécie de celebridade local, no período que morava em Taubaté, interior de São Paulo, ela cantava na rádio, onde tinha um público cativo. Celly é responsável por hits como Banho de Lua e Estúpido Cupido.

Segundo a diretora de Cultura, Luciene de Oliveira Santos, é uma oportunidade para os moradores da cidade assistir filmes que marcaram época no cinema brasileiro e internacional. “Os filmes escolhidos ampliam o repertório do público, além de possibilitar informação, é uma chance de lazer, dentro da biblioteca”, comentou.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Publicação: 24-10-2023 – às 9h10