Governo do Município inicia reforma no CERET

O Governo do Município iniciou a reforma no Centro Recreativo e Esportivo dos Trabalhadores (Ceret). De acordo com o Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, o investimento é de R$ 318.922,52 e o projeto contempla melhorias no ginásio, arquibancada e banheiros, além de acessibilidade.

O poliesportivo oferece campo de futebol, quadra society, ginásio (futsal e vôlei), três piscinas, salão, quadra de basquete 3×3, campo de bocha e malha. De segunda a sexta-feira são realizados de treinos de futebol e os projetos ‘Sobre Rodas’ e de hidroginástica. Após a reforma, o Ceret contará com uma academia gratuita.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o Ceret já foi palco de partidas históricas entre os times da cidade e região. Para ele, ter um espaço adequado e com acessibilidade valoriza ainda mais a história do local que recebe diariamente moradores que participam das atividades esportivas.

“Estamos muito satisfeitos com o início das obras no Ceret e mais uma meta que estaremos alcançando, após a conclusão dos trabalhos. Essa melhoria é fundamental para garantir a segurança e o acesso de todos ao local. A reforma reflete o nosso compromisso em oferecer instalações esportivas de qualidade”, comentou o prefeito.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Cristiano Gonçalves de Oliveira, o Ceret é um espaço democrático que atende várias modalidades, entre elas, futebol de campo, futsal, basquete 3×3, society e hidroginástica. Ele comentou ainda a reforma irá atender com mais qualidade o público.

“Quero agradecer ao prefeito Rodrigo e vice-prefeito Luciano por proporcionar a reforma no local. Ao longo dos anos, vimos que o esporte contribui para transformar a vida das pessoas. Sabemos da importância da prática esportiva, além de oferecer qualidade de vida, também já tivemos inúmeros destaque na cidade” finalizou Cristiano.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Publicação: 17-11-2023 – às 09h17