Festa para comemorar virada do ano atrai milhares de pessoas na praça central

A festa de réveillon organizada pela Governo do Município de Buritama reuniu milhares de pessoas no domingo (31). O evento foi realizado entre as praças Ana Rita Mendes e Dom Lafaiete Libânio. O show da virada ficou por conta da banda Brasil 2000 e apresentou canções nacionais e internacionais.

A entrada para o evento foi gratuita e contou com o apoio da Polícia Militar e seguranças contratados. Para o diretor de Turismo, Wilton Rosalino Borges, a programação para celebrar a chegada de mais um ano atraiu milhares de pessoas de toda a região de Araçatuba, Votuporanga, São José do Rio Preto. “Foi montado uma grande festa para o público curtir a virada do ano em um ambiente alegre, festivo, familiar e acolhedor”, explicou o diretor.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a chegada de 2024 foi em um clima festivo. “Desejamos um 2024 repleto de bênçãos e conquistas para todos os moradores e continuaremos nosso trabalho com fé em Deus para alcançar novos objetivos, de forma a oferecer mais qualidade de vida para a população”, disse o prefeito.

Segundo o vice-prefeito, Luciano César Batista, o evento reuniu pessoas de toda a região para comemorar o réveillon. “O evento é pensado para receber as famílias no intuito de celebrar um novo ano. Desejo a todos um abençoado 2024 e que Deus possa proteger a todos. Estaremos trabalhando para alcançar novos objetivos para o desenvolvimento do município”, concluiu Luciano.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Publicação: 03-01-2023 – às 07h52