Escritor Antônio Luceni abre a programação de Férias na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal recebe até sexta-feira (19) a Semana de Férias, com uma programação gratuita para crianças a partir de 6 anos. Nesta segunda-feira (15), a atração foi o bate-papo com o Antônio Luceni dos Santos. Ele é professor, escritor e membro da Academia Araçatubense de Letras.

Autor dos livros ‘Poesia, Pipoca e Peão’, ‘Júlia à procura da consciência perdida, ‘Com quantos chapéus se faz um Chapeuzinho’, ‘Literatura Infantil e Juvenil: análise e críticas’, entre outros. É graduado em Letras e Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Toledo, além de Artes Visuais pela Universidade Metropolitana.

Segundo a diretora de Cultura, Luciene de Oliveira Santos, a programação busca tirar as crianças de casa e da tecnologia durante as férias. “Nosso objetivo é incentivar a leitura no período sem aulas e apresentar o quanto uma biblioteca pode ser divertida para o público infantil durante o ano todo”, comentou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3190-1282 ou no prédio da Biblioteca Municipal (Praça Dom Lafaiete Libânio, 16 – Centro) que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Confira a programação

16/01 – Jogos de tabuleiro

(Takenoko, Dixit, Pecado Novo, Taco, Gato, Cabra, Queijo, Pizza, Pokémon, dama e dominó)

17/01 – Tarde de palhaçadas