Biblioteca Municipal oferece atividades lúdicas no período de férias

A Biblioteca Municipal de Buritama conta com uma série de atividades para o incentivo à leitura como a Semana de Férias que aconteceu até sexta-feira (19). Contou com diversas atividades ao público infantil durante o recesso escolar de janeiro. Nesta terça-feira (16), as crianças participaram de jogos de tabuleiro.

A atividade foi coordenada pelo empresário na área jogos e games Tiago Coimbra de Souza Araújo que apresentou os jogos: Takenoko, Dixit, Pecado Novo, Taco, Gato, Cabra, Queijo, Pizza, Pokémon, dama e dominó.

Segundo a diretora de Cultura, Luciene de Oliveira Santos, a programação busca atrair o interesse das crianças pelos livros. “As atrações, que acontece durante as férias escolares, buscam entreter as crianças de todas as idades e as atividades buscam incentivar o hábito da leitura e promover momentos de lazer neste período”, comentou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3190-1282 ou no prédio da Biblioteca Municipal (Praça Dom Lafaiete Libânio, 16 – Centro) que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

17/01 – Tarde de palhaçadas

18/01 – Oficina ‘Brincando com balões’