GOVERNO DO MUNICÍPIO DIVULGA GRADE DE SHOWS DO JUNINÃO 2024

O Juninão, tradicional festa junina de Buritama, acontecerá nos dias 30,31 de maio e 01 de junho, no Recinto de Exposições Odilon Ferreira de Almeida, com entrada gratuita. O evento será realizado todos os dias a partir das 19h e terá comidas típicas, artesanato, brinquedos infantis, bingos e shows com artistas de renome nacional.

A programação musical conta com o cantor Ruan (30), Althaír e Alexandre (31), e Carreiro e Capataz (01), haverá DJs todas as noites após o show principal.

O evento é organizado pelo Governo do Município, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, e conta com apoio da Câmara Municipal e Departamento Municipal de Turismo.