Projeto Criança Feliz movimentou Buritama no feriado

Para celebrar o Dia das Crianças, o Governo do Município, por meio dos Departamentos de Cultura e de Turismo, promoveu no sábado (12), uma programação especial com música, brinquedos e distribuição de pipoca, algodão-doce e sorvete. As atividades foram gratuitas e realizadas na praça Dom Lafaiete Libânio.

Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o evento é uma oportunidade de reunir toda a família para celebrar uma data importante para o público infantil. O prefeito mencionou ainda que os pequenos aproveitaram todas as ações durante o feriado.

“A comemoração foi gratuita e contou com diversos brinquedos na praça central da cidade. O intuito da festa foi oferecer um dia especial a todos, especialmente às crianças, que também puderam se divertir com os amigos e familiares”, comentou o prefeito Rodrigo.

Para a diretora do Departamento de Cultura, Luciene de Oliveira Santos, a comemoração é gratuita para o público infantil. “O intuito da festa é oferecer um dia especial a todos, especialmente às crianças, que também irão aproveitar seu dia com diversão e alegria na praça central”, comentou Luciene.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Publicação: 15-10-2024 – às 10h28