Buritama inicia recape em várias ruas da cidade

O Governo do Munícipio de Buritama (SP) iniciou hoje (05) o recapeamento asfáltico que irá contemplar diversas ruas do município.

A obra faz parte do convênio celebrado com o Ministério do desenvolvimento Regional através de emenda parlamentar do deputado federal Fausto Pinato (PP), no valor de R$ 174.454,25, onde será realizado um total de 5.911,47 m².

Às ruas beneficiadas são:

– Aurelio Fernandes (entre a rua Marechal Deodoro até a propriedade particular);

– Eloi Muniz de Freitas (entre a rua Aurelio Fernandes e rua João Antônio dos Santos);

– Guilherme Guerbas (entre a rua Marechal Deodoro e rua Joaquim Antônio dos Santos);

– Antônio Thomas (entre a Rua Eloi Muniz de Freitas propriedade particular);

O prefeito municipal Rodrigo Zacarias dos Santos, ressaltou a importância do recapeamento asfáltico pelas vias públicas do município, melhorando a qualidade do trafego de veículos e pedestres.