[vc_row][vc_column][vc_column_text]O diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Wilton Rosalino Borges, foi escolhido na reunião de ontem (5), em Ilha Solteira, por 10 municípios, para ser o representante da região turística do Baixo Tietê Vivo para o ciclo de dois anos. Participaram da eleição as cidades de Itapura, Castilho, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Sud Mennucci, Araçatuba, Lourdes, Birigui, Penápolis e Buritama.
O novo representante terá como missão articular e reorganizar a região turística. Durante a reunião o município de Penápolis foi inserido no programa Tietê Vivo. Borges explicou que a função do representante é de informar e manter as cidades sobre as atualizações do Mapa de Turismo Brasileiro e do Ministério do Turismo, além de encaminhar ações e documentos de atividades que podem ser pleiteados pelos municípios.
A equipe, segundo o diretor, conta com mais três integrantes: Luciana Morigatto (Araçatuba), Dener Campos dos Santos (Sub Mennucci) e Fernando Akira Yabuuti (Pereira Barreto). “Nosso objetivo é fortalecer o turismo regional e trabalhar em equipe para que possamos desenvolver novas atividades para beneficiar todos os municípios. A meta é dialogar novas ideias para apresentar na Secretaria de Turismo de São Paulo e poder trazer novas oportunidades para o interior. Com isso, será possível gerar novos postos de trabalho e mais renda para a população”, enfatizou o diretor Borges.
Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Publicação: 06-02-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10550″ img_size=”full” title=”Tietê Vivo”][/vc_column][/vc_row]