quarta-feira , 3 julho 2024
Home Sorteio Hoje (17) é o último dia para retirar o cupom do ‘Tributo Premiado’
Sorteio

Hoje (17) é o último dia para retirar o cupom do ‘Tributo Premiado’

Hoje (17) termina o prazo para a retirada dos cupons aos contribuintes em dia para participar do sorteio do ‘Tributo Premiado’ que sorteará sete prêmios de R$ 5 mil. A retirada segue até às 17h e os cupons são entregues na Unidade Gerencial Básica – Arrecadação (setor de Tributos), que fica dentro do paço municipal. Os contribuintes que estiverem com os impostos em dia terão direito a 10 cupons.

O sorteio acontece durante a chegada do Papai Noel, previsto para às 19h, no centro de Buritama. O objetivo é evitar a inadimplência no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), além da taxa de licença e funcionamento.

O responsável pela Unidade Gerencial Básica – Arrecadação, Fernando Pedroso Sanches, disse que o segundo sorteio acontece durante a programação da Semana de Natal “Quem estiver em dia com os impostos municipais ainda tem direito de solicitar caçamba gratuitamente”, explicou.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 17-12-2019