quarta-feira , 3 julho 2024
Home Brigadistas Governo do Município entrega novos uniformes aos brigadistas
Brigadistas

Governo do Município entrega novos uniformes aos brigadistas

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município entregou nesta quarta-feira (1), novos uniformes para os cinco brigadistas da cidade. O kit de identificação dos profissionais conta com calça, camiseta, camisa, cinto, bota e boné. O grupo é coordenado pela sargento Rosilaine Aparecida Santos Brandão, do Corpo de Bombeiros e responsável pela Base Comunitária de Buritama.

Segundo Brandão, os brigadistas trabalham na preservação da vida, do patrimônio e meio ambiente. Ela citou também que o grupo atua no controle de incêndios em vegetação, edificações e meio de transporte, além de buscas, salvamentos, captura de animais em situações de risco ou oferecendo perigo e apoio ao 192 (Polícia Militar).

“A importância dos brigadistas é essencial para a preservação da vida. Agradecemos ao Governo do Município que atendeu a demanda por segurança e estruturação da Brigada Municipal, já que autorizou a confecção de novos uniformes para os brigadistas. É de extrema importância o uso de equipamentos de proteção e de uniformes no atendimento de ocorrências. Buritama cuidando de seus profissionais, para que eles possam cuidar da população, da melhor maneira possível”, concluiu Brandão.

Para informar uma ocorrência, os moradores podem ligar na base comunitária de Buritama no número (18) 3691-2730. É possível também informar pelos contatos (18) 3642-1310 ou (18) 3644-9454, ambos de Birigui, além do 190.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Publicação: 03-07-2020[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”16497″ img_size=”full” title=”Novos uniformes”][/vc_column][/vc_row]

Tamanho da fonte