quarta-feira , 3 julho 2024
Home Geral Buritama completa 69 anos e comemora com eventos pela cidade

Buritama completa 69 anos e comemora com eventos pela cidade

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para marcar os 69 anos de emancipação política e administrativa de Buritama, celebrados no dia 24 de agosto, o Governo do Município preparou uma série de eventos. Entre os principais, haverá a 32ª Festa do Peão de Rodeio com show todas as noites, Cine Social, apresentação da cantora Vanusa, oficinas culturais, Caravana Ciranda Cultural, cavalgada, Tributo Premiado, ExpoTur, alvorada festiva, apresentação de banda e fanfarras, torneio de vôlei de praia e futebol, missa e celebrações religiosas. A comemoração começa com a abertura oficial às 9h, no anfiteatro do Centro Cultural.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Luciene Santos Candido, destaca que “as festividades de aniversário bem como a programação foi elaborada para agradar todos os públicos. Há eventos culturais, esportivos, sociais e festivos e durante o mês de agosto a população poderá participar de todas as atividades, e com exceção do rodeio que acontece no Recinto de Festas do Peão, as outras atividades devem acontecer no Centro Cultural e praça matriz”, disse.

Para o Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a programação de aniversário promove o encontro de gerações durante as atividades comemorativas. “Este ano queremos comemorar mais um ano de emancipação e o objetivo é celebrar algumas conquistas, entre elas, o título de MIT – Município de Interesse Turístico, que disponibilizará à cidade recursos de aproximadamente R$ 550 mil para investir no turismo”, afirmou ao acrescentar que a meta é trabalhar para conseguir emendas para Buritama.

Texto: Assessoria de Imprensa

Arte: Assessoria de Imprensa e Print Max

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”3487″ img_size=”full” title=”Programação de aniversário”][/vc_column][/vc_row]