segunda-feira , 22 julho 2024
Home Geral Governo do Município antecipa 13º salário, vale-alimentação e pagamento de dezembro
Geral

Na contramão dos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Sergipe, a cidade de Buritama já liberou no dia 6 de dezembro, o 13º salário para servidores municipais, o prazo por lei, é até o dia 20. Neste sábado (23), os funcionários vão receber o vale-alimentação que foi antecipado para ajudar nas compras de Natal e Ano Novo. O benefício deve movimentar o comércio local. O pagamento de dezembro também foi antecipado e estará disponível no dia 27 de dezembro.

O Governo do Município de Buritama, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, explicou que a medida visa dar mais conforto e reconhecimento aos servidores que se dedicaram para que a população fosse atendida e a antecipação ajudará no período das festas de final de ano. “Realizamos um esforço para que as famílias tenham condições melhores para passar este período de confraternização. O Governo do Município tem a preocupação com a qualidade de vida de todos os nossos servidores. Tal medida foi possível graças a uma gestão eficiente nas finanças do município, de forma que os gastos públicos estão controlados e bem administrados.”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa