quarta-feira , 3 julho 2024
Home Geral Governo do Município entrega uniformes para servidores da limpeza e oficina

Governo do Município entrega uniformes para servidores da limpeza e oficina

O Governo do Município entregou hoje (7), no almoxarifado, uniformes para 11 servidores municipais dos setores de limpeza pública e oficina mecânica. Os funcionários receberam três calças, com duas camisas de manga curta e uma de manga longa.

Segundo o assessor técnico, Milton Rodrigues Goulart, é a primeira vez que este grupo de funcionários recebem uniformes. Ele explicou que os uniformes da equipe da limpeza contam com faixas refletivas. “O objetivo é garantir a identificação, padronização dos funcionários, além de ser uma medida de segurança”, disse.

O Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, agradeceu o empenho dos funcionários públicos e ressaltou a importância do trabalho deles para a cidade. “Todos possuem uma grande responsabilidade, já que cuidam da frota municipal e trabalham na limpeza pública. Os uniformes são para garantir o conforto, além de valorizar o profissional por meio da identificação”, explicou o prefeito.