Talentos emocionam público durante semifinal do ‘Buritama tem talento’

01

O Departamento de Cultura e Turismo promoveu na última sexta-feira (14), no anfiteatro municipal ‘Elídio Rodrigues’, a semifinal do Festival ‘Buritama tem talento’. Foram 27 apresentações e se classificaram 17 cantores nas três categorias. A final está prevista para julho (a data ainda não foi definida).

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Wilton Rosalino Borges, o Festival é voltado para três categorias: infantil (5 a 12 anos), adolescentes (13 a 17 anos) e adultos (acima de 18 anos). Os critérios avaliados durante a semifinal foram afinação, ritmo, interpretação e voz.

“O Buritama tem talento está sendo um sucesso, onde os cantores têm nos proporcionando noites emocionantes, com apresentações espetaculares. Nosso município possui muitos talentos e estamos empenhados em descobri-los”, informou Wilton, ao salientar que o festival já faz parte da programação cultural da cidade.

Classificados

Categoria: Infantil