‘São Paulo em Hi-Fi’ é a atração online deste sábado pelo Pontos MIS

Cultura
foto-01

Em comemoração ao Dia do Cinema Nacional (19.06), todos os sábados de junho ganham sessão de cinema com filmes brasileiros consagrados seguidos por debate com especialistas ao vivo. O Pontos MIS apresenta gratuitamente neste sábado (27), às 16h, o longa ‘São Paulo em Hi-Fi’ (dir. Lufe Steffen, 2016, Brasil, documentário, 101 min, 16 anos).

Para assistir ao filme é preciso fazer inscrição prévia, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/1_LAO7MZlP3mE6pa0ayVVV7-JKrZ0xsWkgCwfbzjHwwY/viewform?edit_requested=true. Após a sessão, às 18h, acontece um bate-papo ao vivo com o diretor, Lufe Steffen, o crítico de cinema Cássio Starling, Josi Geller, do Festival Mix Brasil, e Paolla Berklyn-Paulo Cesar, agente cineclubista Spcine.

O documentário fala sobre o desenvolvimento da cena LGBT na cidade de São Paulo, com material audiovisual sobre a vida noturna gay das décadas de 1960 a 1980, entremeado com diversas entrevistas. O Pontos MIS é um programa de difusão cultural e realiza semanalmente a exibição digital de um filme seguido de bate-papo ao vivo no canal do YouTube do MIS.

#MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.

SERVIÇO

Data: 27 de junho (sábado)

Filme: ‘São Paulo em Hi-Fi’

Horário: 16 (filme) / 18h (bate-papo)

Evento: gratuito (online)

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Pontos MIS

Publicação: 25-06-2020

Mobile Sliding Menu