Aberta as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Esporte e Lazer
dsc_0054

O Departamento de Esportes e Lazer abriu hoje (7) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal. A competição deve reunir 12 times e os finalistas podem levar para casa premiação de R$ 2 mil (campeão) e R$ 1 mil (vice-campeão). A abertura está prevista para o dia 29 de outubro, às 19h, as inscrições são gratuitas. O ginásio funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Fica na rua João Antônio dos Santos, 651 – Centro. Segundo os organizadores, os times interessados podem fazer a inscrição até o dia 15 desde mês no ginásio municipal.

“Após a reforma, voltamos com as atividades esportivas no ginásio municipal. Contamos com futsal masculino e feminino, vôlei e basquete. Com a volta do campeonato, iremos retomar as competições esportivas no local. Este evento é tradicional na cidade e reúne muitas pessoas durante os jogos. A competição é uma forma de movimentar a cidade, oferecer aos moradores lazer e entretenimento, além de resgatar uma competição tradicional na cidade”, explicou o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Cristiano Goncalves de Oliveira.

Os jogos vão acontecer no ginásio municipal que foi reinaugurado no dia 29 de agosto. O local conta com novos banheiros, vestiários, iluminação e quadra poliesportiva. Pelo projeto, de acordo com o Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, o telhado danificado pela ação do tempo foi substituído, foi feito a recuperação da calha e construção de rampa de acesso. Outra novidade está na volta do basquete como modalidade esportiva. Para retornar, o Governo do Município trocou as tabelas antigas e modernizou com um sistema eletrônico para movimentar a estrutura. Há ainda um espaço exclusivo para cadeirantes.  

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 07-10-2019

Mobile Sliding Menu