Depois de inúmeros contatos do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos para reclamar das constantes quedas de sinal da operadora de telefonia móvel Vivo, o prefeito enviou ofício destinado a Gerente de Relacionamento e diretora de atenção a clientes, Pamela Basílio, para que o problema seja solucionado.
Segundo o prefeito Rodrigo, o documento cobra providências da operadora. “Os problemas com a operadora Vivo acontece com frequência e com isso os moradores são prejudicados, já que não conseguem fazer ligações ou acessar a internet. Nossa cobrança é para que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, disse.
O prefeito explicou ainda que se o problema persistir no município outras medidas serão tomadas para que o morador não tenha prejuízo no atendimento. “Para a defesa dos direitos dos usuários no serviço de telecomunicação, a empresa precisa adotar as providências necessárias e prestar esclarecimentos sobre as péssimas condições do serviço em Buritama”, concluiu o prefeito Rodrigo.
Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Publicação: 22-11-2018