quarta-feira , 3 julho 2024
Home SAAEMB SAAEMB informatiza atendimento ao público
SAAEMB

SAAEMB informatiza atendimento ao público

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente (SAAEMB) informatizou o sistema de atendimento ao público. A implantação de senha e painel eletrônico aconteceu em março e novas mudanças como ordem de serviços online já está em estudos, com previsão para funcionar até maio.

O investimento no sistema de senhas foi de R$ 1.300,00 e os custos para o serviços online é de 17,440,00. De acordo com Wagner Socorro Nogueira de Lucena, supervisor de arrecadação, com a informatização, o contribuinte terá assegurado o seu atendimento, conforme a ordem das senhas.

“O SAAEMB está sempre buscado melhor o atendimento para seus contribuintes. Muito em breve estaremos com sistema de envio de ordem de serviço online que vai tornar a chegada das nossas equipes de manutenção no local da emergência em menor tempo, dando uma resposta mais ágil a população”, enfatizou Wagner.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 11-04-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”11346,11347″ img_size=”full” title=”Informatização”][/vc_column][/vc_row]

Related Articles

destaqueSAAEMB

SAAEMB realiza ampliação de estação elevatória de esgoto no bairro Livramento

O Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Buritama (SAAEMB)...

destaqueSAAEMB

Biodiversidade: SAAEMB busca refletir sobre nossa contribuição com o meio ambiente

Já parou para refletir sua relação com o meio ambiente? Antes mesmo...

destaqueSAAEMB

SAAEMB é ponto de coleta de pilhas e baterias em desuso

Você já se perguntou onde pode descartar o e-lixo em Buritama? Um...

destaqueSAAEMB

Campanha troca quatro litros de óleo usado por um litro de óleo novo

Com o objetivo de estimular a destinação correta do óleo de cozinha...

Tamanho da fonte