quarta-feira , 3 julho 2024
Home Geral Governo do Município fez recape na rua Rio Preto

Governo do Município fez recape na rua Rio Preto

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município deu início nesta quinta-feira (26), às obras de recapeamento da rua Rio Preto. O trabalho também acontecerá em trechos das ruas Barão do Rio Branco, Joaquim Pereira Rosa, Guilherme Guerbas, Wenceslau Brás e Rubião Junior. O recape já foi realizado em trechos da rua vereador Aparecido Antonio da Silva. Ao todo são 18.402,16 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, a recuperação do asfalto na rua Rio Preto era esperada pelos moradores. “A rua estava bastante desgastada e há grande circulação de veículos. O local era uma das prioridades do cronograma para melhorar a qualidade da via, além de evitar acidentes e danos nos veículos”, explicou.

O prefeito Rodrigo disse que o objetivo é buscar novos investimentos para garantir o desenvolvimento da cidade. “Estamos trabalhando para realizar melhorias na educação, saúde, esportes, cultura e turismo, além da renovação da frota municipal e de novos investimentos na infraestrutura de Buritama”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”8189,8190,8191,8192,8193″ img_size=”full” title=”Recape”][/vc_column][/vc_row]