quarta-feira , 3 julho 2024
Home Geral Governo do Município assina convênios de R$ 2,1 milhões em infraestrutura

Governo do Município assina convênios de R$ 2,1 milhões em infraestrutura

O Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, anunciou hoje (2), em Birigui, assinatura de dois contratos de repasse para infraestrutura e recape, totalizando 2.092.588,94. O de maior valor, de R$ 1.869.731,80, será para a execução de ações relativas a infraestrutura turística do parque turístico João Simão Garcia, a prainha de Buritama. O investimento contemplará construção, revitalização e reforma do local.

Segundo o prefeito Rodrigo, essas obras proporcionarão mais segurança aos turistas que frequentam a prainha. “Buritama é um município que atrai muitos turistas e o investimento deve garantir que a prainha se torne a principal atração da região, o que atrairá o interesse de novos investidores e deve gerar emprego e renda aos buritamenses”, explicou ao salientar que a meta é transformar o município em estância turística.

O contrato de repasse 8.759.09/2018 é para recape asfáltico no valor de R$ 222.857,14. Deve atender novas ruas da cidade e melhorar a circulação para pedestres e motoristas. O prefeito Rodrigo informa que o investimento deve melhorar a pavimentação asfáltica e prevenir acidentes e desgastes nos veículos. “O recurso será investido em recapeamento asfáltico e sinalização viária em diversas ruas do município. Já realizamos recape este ano e iremos continuar com novas ações”, finalizou.

Texto: Assessoria de Imprensa