quarta-feira , 3 julho 2024
Home Geral Governo do Município compra freezers, processador e reforma câmara fria na cozinha-piloto
Geral

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Governo do Município investiu recursos próprios na compra de novos equipamentos para a cozinha-piloto. Foram adquiridos dois freezers, um processador e reforma na câmera fria. O objetivo é melhorar o armazenamento dos alimentos e facilitar o trabalho das funcionárias no preparo da merenda escolar. Nos últimos dois anos, o local já recebeu fogão, geladeira, carrinho plataforma, 10 latões térmicos, tanquinho de lavar roupas, toalhas de mesas, novos uniformes, freezers, panelas e utensílios.

De acordo com a responsável pela cozinha-piloto, Jane Regis da Conceição, todo material adquirido contribui para a melhora na alimentação escolar e ajuda a manter a qualidade dos alimentos. “Os freezers são de extrema importância para mantermos a temperatura dos produtos, de forma que ao utilizarmos os alunos possam consumir alimentos saudáveis e nutritivos”, disse Jane Regis.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, todo investimento é importante para melhorar a qualidade do preparo dos alimentos da merenda escolar. “Podemos dizer que a merenda escolar servida nas escolas municipais e estaduais é de extrema qualidade. Hoje, temos uma grande variedade de pratos, inclusive de carnes. A merenda é de ótima qualidade e com o empenho de todos os funcionários, os alunos recebem os alimentos de forma regular e segura. Estamos trabalhando para melhorar a cada dia a nossa educação e a merenda é fundamental neste processo de ensino-aprendizagem”, enfatizou o prefeito Rodrigo.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Publicação: 15-05-2019[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”11913,11914″ img_size=”full” title=”Melhorias na cozinha-piloto”][/vc_column][/vc_row]