quarta-feira , 3 julho 2024
Home Geral Prefeito Rodrigo participa de encontro com governador Doria, em Araçatuba

Prefeito Rodrigo participa de encontro com governador Doria, em Araçatuba

O governador João Doria (PSDB) inaugurou ontem (28), em Araçatuba, a avenida Juscelino Kubitschek. O encontro contou com a participação de autoridades da região. O prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos acompanhou o evento e as novidades que podem chegar para o interior paulista como o AME e o programa Meu Pet com a construção do primeiro hospital veterinário em Araçatuba.

Participaram do encontro os secretários de Saúde, José Henrique Germann; de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e da Justiça, Paulo Dimas Mascaretti. “É importante participar destes eventos na região, além de estarmos mais próximo do governador e secretários, também podemos apresentar nossas demandas para beneficiar a população e o desenvolvimento da cidade”, enfatizou o prefeito Rodrigo.

Texto: Assessoria de Imprensa

Publicação: 29-11-2019